sábado, 22 de outubro de 2016

Rebelde - 2ª Temporada - Dublado - Mediafire

 

 Obs.: Recomendado usar um PC ou Notebook para Download dos Episódios, se você usa o SmartPhone ou Tablet para fazer o Download, recomendo usar o Google Chrome, só baixá-lo pela Play Store ou na Apple Store.

Obs 2.: Todos os Episódios vem Compactado pelo Winrar, então certifique-se de tê-lo Instalado em seu PC, Notebook, Tablet ou SmartPhone para poder Descompactá-los.

Episódios do 216 ao 221 - MKV - 1,60GB - Download
Episódios do 222 ao 226 - MKV - 1,33GB - Download
 Episódios do 227 ao 232 - MKV - 1,60GB - Download
Episódios do 233 ao 238 - MKV - 1,60GB - Download
Episódios do 239 ao 244 - MKV - 1,60GB - Download
Episódios do 245 ao 250 - MKV - 1,60GB - Download
Episódios do 251 ao 256 - MKV - 1,60GB - Download
Episódios do 257 ao 262 - MKV - 1,60GB - Download
Episódios do 263 ao 267 - MKV - 1,33GB - Download
Episódios do 268 ao 273 - MKV - 1,60GB - Download
Episódios do 274 ao 279 - MKV - 1,60GB - Download
Episódios do 280 ao 285 - MKV - 1,60GB - Download
Episódios do 286 ao 290 - MKV - 1,33GB - Download
Episódios do 291 ao 296 - MKV - 1,60GB - Download
Episódios do 297 ao 302 - MKV - 1,60GB - Download
Episódios do 303 ao 307 - MKV - 1,33GB - Download
Episódios do 308 ao 313 - MKV - 1,60GB - Download
Episódios do 314 ao 319 - MKV - 1,60GB - Download
Episódios do 320 ao 325 - MKV - 1,60GB - Download
Episódios do 326 ao 331 - MKV - 1,60GB - Download
Episódios do 332 ao 335 - MKV - 1,06GB - Download


2ª Temporada Completa

50 comentários:

  1. Respostas
    1. E obrigada!! A qualidade tá ótima

      Excluir
    2. Oi Bárbara, eu tenho em MKV os da 2° Temporada, vou Reupar e tirar esses em MP4, porém só vou fazer isso quando eu acabar de upar a 1º que já estou acabando, peço que você pare de Baixar esses em MP4 e espere eu Reupar em MKV que a Qualidade está Melhor ainda, beijos.

      Excluir
    3. Obrigada pela dica!! Vou baixar em mkv agora pq alguns estavam na mp4, obrigada!!!!

      Excluir
  2. Oi! Tem previsão da terceira temporada? Obrigada e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou postando de 5 a 6 Episódios por dia, por enquanto estou na 2ª Temporada ainda.

      Excluir
  3. Esperando ansiosamente o resto dos capítulos, estou baixando juntinho *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post Parabéns por repassar! tem os arquivos da terceira ou os últimos da segunda que vai até 0 335?
    Tô revirando a net parece q o autor "a1000" postou em fóruns mas ninguém acha esse cara! todos os sites só tem até o capítulo 320! Aí ficam inventando alguma coisa ou nem respondem ao invés d dizer direto q não
    Tem... q não seja o seu caso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Cara, revirando a net achei o email do cara que postava e um dos sites em que ele postava, o email é esse aqui sva.raph@gmail.com e o sie é esse http://www.anime1000.net/2015/03/cine-anime.html
      Não usta nada tentar entrar em contato ne

      Excluir
    3. Verdade... Custa nada né! Mandei um email!vamos ver se é esse cara!

      Excluir
  5. Sou eu o ser que ripou todos os 440 capítulos e já postei já faz muito tempo kkkkkk
    Não sei se posso postar aqui mas os fóruns em postei são https://www.thetoonz.com/ ou http://www.osninjas.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faço para baixar? fiz registro mas não consigo entrar nos links... Qual tem todos os capítulos?

      Excluir
    2. Qual dos sites que vc fez o cadastro?

      Excluir
    3. Olá, consegui acessar, fiz cadastro no osninjas.
      Por favor, consegue colocar o Capítulo 354, ele está indisponível. :(

      Excluir
    4. Esse capítulo foi pulado e não tinha na netflix, por isso não tenho gravado :(

      Excluir
    5. Ahhh serio. :(
      Poxa, ta difícil achar em boa qualidade. Mas obrigada!

      Excluir
    6. entrei nos dois sites e está bloqueado para registro :/ se vc puder me ajudar, pfvr preciso do cap 101 da 1ª temporada

      Excluir
    7. também não consigo me registrar no site

      Excluir
  6. Oi Adalton, tudo bem?? Eu estava extraindo os arquivos e percebi que o ep 256 está perdido. Ele não veio junto com a sua pasta, pode ver isso? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode me passar o seu contato? e-mail ou até mesmo skype? estou vendo que não é só esse episódio

      Excluir
    2. Bárbara eu tenho todos os episódios que eu gravei da netflix, caso tenha algum problema pode entrar em contato que te ajudo.

      Excluir
    3. como faço pra entrar em contato Animes? gostaria do cap 101 da 1ª temporada

      Excluir
    4. Barbara, no meu veio normal... provavelmente não baixou a pasta toda pois internet não deve ser mt boa... tente de novo

      Excluir
  7. obrigado por esse post da novela baixei um por via torrent e ta orrivel to baixando aq no seu blog e amargenando numa hd externa ate minha amiga quer essa novela pra assistir de novo hora que eu acabar de baixar eu passo pra ela pq ta deficil achar essa novela em uma boa qualidade igual a desse site ja baixei a terceira temporada pelo msm site agora falta a 2 e a priemeira ja to baixando a 2 bom e isso muito obrigado por esse post e uma boa semana ai a todos que estão comentando aq no site

    ResponderExcluir
  8. Cara, agradeço de coração por upar essa novela e com uma ótima qualidade!!!

    ResponderExcluir
  9. oi bom dia desde ja obrigado pelas postagens eu acabei de achar seu blog queria perguntar se a segunda temporada esta completa ?? e sem cortes ?

    ResponderExcluir
  10. Olá, vim avisar que o link pra baixar os episódios 314 ao 319 não ta abrindo, diz assim "Error: The requested address '/Qb88' was not found on this server."

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente o único site com os eps perfeitos <3

    ResponderExcluir
  12. Olá, não estou mais conseguindo o link do media fire porque o adflyk.com parece estar com problemas. Ele fica numa pagina de instalação.

    ResponderExcluir
  13. Não estou conseguindo abaixar a segunda temporada pede pra fazer um cadastro de instalação pode me ajudar ??

    ResponderExcluir
  14. Por favor, traz os capítulos de volta pra genteeeeeeeeee!! Eu amo esse blog! Assisti a primeira temporada toda aqui. Quando vim pra segunda nenhum link funciona. Pfvor, migooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  15. Não estou conseguindo baixar tem como vc me ajudar por favor

    ResponderExcluir
  16. Não consigo baixar nada dessa temporada :(

    ResponderExcluir
  17. Não consigo baixar a partir do 233, teria como checar daí? Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  18. Nao estou conseguindo baixar ajuda ai por favor estou quase terminando a segunda temporada

    ResponderExcluir
  19. Não tô conseguindo baixar
    Até ontem eu conseguia

    ResponderExcluir
  20. Não to conseguindo baixar alguém ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clica no link dos episódios, depois em "continue" e depois espera os segundos e clica em "get link"... Depois vai para o Media Fire e é só clicar em "download".

      Excluir
  21. Não consigo baixar, quando vc clica em Download aparece um site chamado exe.io cheio de propagandas que não leva pro Download do ep😿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você clica em "get link" pode abrir uma página de propaganda, mas é só fechar e olhar que em outra aba está a página de douwnload.

      Excluir
  22. Sabe me informar se essa é qualidade final disponivel?

    ResponderExcluir