segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Rebelde - 3ª Temporada - Dublado - Mediafire




Obs.: Recomendado usar um PC ou Notebook para Download dos Episódios, se você usa o SmartPhone ou Tablet para fazer o Download, recomendo usar o Google Chrome, só baixá-lo pela Play Store ou na Apple Store.

Obs 2.: Todos os Episódios vem Compactado pelo Winrar, então certifique-se de tê-lo Instalado em seu PC, Notebook, Tablet ou SmartPhone para poder Descompactá-los.

Episódios do 336 ao 340 - Download
Episódios do 341 ao 347 - Download
Episódios do 348 ao 356 - Download
Episódios do 357 ao 364 - Download
Episódios do 365 ao 373 - Download
Episódios do 374 ao 380 - Download
Episódios do 381 ao 388 - Download
Episódios do 389 ao 397 - Download
Episódios do 398 ao 405 - Download
Episódios do 406 ao 414 - Download
Episódios do 415 ao 421 - Download
Episódios do 422 ao 430 - Download
Episódios do 431 ao 440 + Final Alternativo - Download


3ª Temporada Completa

60 comentários:

  1. Muito muito muito obrigada por postarem os episódios. O netflix anunciou que tiraria a novela do ar quando eu estava por volta do episódio 300. Gostaria de saber se vocês vão conseguir postar os episódios da terceira temporada com regularidade. Agradeço muito mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. No aguardo dos próximos ansiosamente *--*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR, não deixe de postar... POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  5. Baixei tudo até agora e não decepcione, divulguei esse blog a todos meus amigos e geral admira bastante!

    ResponderExcluir
  6. Fiquem tranquilos que vou postar o resto sim, só peço que tenham paciência Rebeldemaníacos rsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. por favor vc poderia continuar postando os capitulo da 3 temporada de rbd.

    ResponderExcluir
  8. Oi adalton, depois de muita enrolacao do Lawrence no link quente...Não precisamos mais dele...tenho ótimas novidades pra vc... mande email pra mim, que te explico!

    ResponderExcluir
  9. falta tão pouco pra terminar a terceira temporada :/ atualiza o blog, pfvr

    ResponderExcluir
  10. Podem ficar tranquilos, hoje de madrugada já vou começar a Upar o Restante dos Episódios da Terceira Temporada, fiquem ligados amanhã de manhã que já vai ter Capítulos Novos. Com a ajuda de um Leitor do Nosso Blog consegui o Restante dos Episódios em MKV.

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada por voltar a postar *-*, já tava desesperada <3

    ResponderExcluir
  12. a terceira temporada já ta completa??? Por que eu lembro que na netflix eram 440 capítulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou postando ainda, esse mês já acabo de postar até o 440.

      Excluir
    2. está bem, obrigada por disponibilizar a novela completa, como a netflix removeu do site nunca mais achei pra assistir completa e de tão boa qualidade, agradeço muito!!!

      Excluir
  13. Não estou conseguindo baixar os episódios a partir do 341, pode passar os links por favor????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só você pular os anúncios, eu não posso passar os Links soltos por aqui por causa da Televisa.

      Excluir
    2. Jennifer, você conseguiu baixar? Estou tendo o mesmo problema!

      Excluir
  14. Muito Obrigado por postar a temporada completa, e pelo esforço de upar os episódios para os fãs, deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  15. As músicas são todas dubladas ou em algum ep começa a ser originais???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que na 2ª Temporada já começa a ser as originais, acho que só na 1ª Temporada que estão Dubladas.

      Excluir
  16. ahhhhhhhh
    consegui agora! Nao tava indo nenhum arquivo, agora foram. Obrigadaaaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você conseguiu?? Não estou conseguindo baixar :(

      Excluir
  17. OI BOA NOITE PRIMEIRO GOSTARIA DE AGRADECER POR POSTAR OS EPISÓDIOS DA NOVELA E EM ÓTIMA QUALIDADE COISA RARA DE ENCONTRAR POREM OS LINKS DO MEDIA FIRE ESTÃO DESATIVADOS DA TERCEIRA TEM COMO ARRUMAR POR FAVOR

    ResponderExcluir
  18. não consegui baixar, é só cmg? :/

    ResponderExcluir
  19. Olá, tem como voce repostar o episodio 354 em HD, ta em qualidade baixa. Se tiver como arrumar, reposte ele por favor. Quero a novela inteira em alta qualidade. Obrigado <3

    ResponderExcluir
  20. Estou fazendo um box com uns discos das temporadas completas. Junto 50 episodios em cada disco, e gostaria de por ele em melhor qualidade. Agradeco

    ResponderExcluir
  21. Quando dou redirecionada na página onde baixa, clico em baixar varias vezes e não acontece nada! Me ajude por favor

    ResponderExcluir
  22. Os eps da 3 temp são em mkv tbm? Muito muito muito obrigada pelos eps <3

    ResponderExcluir
  23. a partir do 341 não aparece mais as opções de baixar. tem como arrumar??

    ResponderExcluir
  24. ainda estão fora só falta pra mim a 3 temporada porfavor (: tem como arrumar

    ResponderExcluir
  25. Os links estão quebrando com muita facilidade, mesmo utilizando um gerenciador de downloads. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  26. Olá, primeiramente MUITO MUITO MUITO OBRIGADA! De verdade, á tempos procuro um post tão bom como esse e agora encontrei. Comecei o download de trás pra frente (porque sou dessas rs), até agora não tive nenhum problema com os downloads, perfeito. Obrigada de verdade!

    ResponderExcluir
  27. o episodio 354 é em mkv ou é imagem do boomeranf

    ResponderExcluir
  28. Boa Tarde, os episódios 341 ao 347 nao consigo baixar.

    ResponderExcluir
  29. Olá, não estou conseguindo mais baixar por conta do adflyk

    ResponderExcluir
  30. Oi, poderia checar os links da terceira temporada por favor? Obrigado por disponibilizar os eps!

    ResponderExcluir
  31. Não estou conseguindo baixar mais :(

    ResponderExcluir
  32. Obrigado, baixei a novela toda por aqui <3

    ResponderExcluir
  33. 357 ao 364 esta ruim. Tem como ajeitar pf :)

    ResponderExcluir
  34. Nao estou mais conseguindo fazer download! Clico em GET LINK ao final como fazia antes mas abre páginas aleatorias e não mais a opção do winrar de download! O que eu faço?

    ResponderExcluir
  35. nao consigo baixar a partir do ep 348 pq o mediafire nao baixa mais q 2 gigas e da erro. Pode me ajudar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gerenciador de Downloads chamado Mipony resolve seu problema.

      Excluir
  36. não consigo mais do ep. 357 pra frente, o link dá erro.

    ResponderExcluir
  37. MUITO OBRIGADO CONSEGUI BAIXAR TODAS AS TEMPORADAS COMPLETAS EM OTIMA RESOLUÇÃO DE AUDIO E IMAGEM

    ResponderExcluir
  38. Episódios do 357 ao 364 com erro no link :( Mas, muito obrigada por disponibilizar a série toda desta forma. Incrível trabalho!

    ResponderExcluir