sexta-feira, 23 de novembro de 2018

DVD-R: Qué Hay Detrás de RBD?


Esse aqui já é bem famoso porém retirado do DVD Original vocês tem?

Então trago aqui para vocês retirado do DVD Original no Formato ISO, contém os Extras e tudo mais.

Lembro de ter visto no SBT no Lançamento na época, acho que foi 2007, que saudades.

Esse DVD mostra os bastidores do Fenômeno Mundial RBD, como era a correria deles na época, dá até dó deles pois vida de famoso não é fácil, seguranças em volta a todo momento, comer rápido antes do show, entrevistas, tomar banho, se vestir, se maquiar (no caso das meninas), enfim, foi legal saber como era o dia a dia deles em Turnê mundo afora.

No meio do DVD mostra o aniversário do Ucker na época e nos Extras tem o Clipe Aún Hay Algo e o Making Of.

Obs.: Grave a ISO com o ImgBurn, Nero ou DVD Shrink na Velocidade 4x.


12 comentários:

  1. Posta o Live in Rio tbm por favor ñ consegui achar o DVD original

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado vc é o máximo 👏👏👏

      Excluir
    2. Olá tudo bem com você boa tarde me chamo darlei prazer tudo bem acompanho seu canal aqui e possível pedir um favor? Se não for incomodar você poderia postar o RBD Live in Houston e o RBD confesiones en concierto MP3 por favor estou a procura tempo e não acho se puder postar pra mim eu agradeço. Obrigado boa tarde. Aguardo seu retorno. obrigado.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tô muito ocupado ultimamente, mas separei aqui hoje para upar os que tenho, eu tenho o Tour del Adiós também, mas o que passou na Record, tem um Tour del Adiós em SP esse não tenho.

      Excluir
    2. Bom, o que vc puder postar de dvd's original pra mim já tá ótimo! Obrigada pelo trabalho <3

      Excluir
  3. O que aconteceu com o site q ñ da mais pra baixar?

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog!

    Consegui completar a discografia aqui! :)

    Abraços,

    Jennifer.

    http://entrelinhasentrepautas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia tudo bem com você? Me chamo darlei tudo bem? Você achou a discografia do RBD no site mais eu não achei não? Pode me mandar o link? Obrigado

      Excluir
  5. O link está redirecionado para outros sites, muito bom falta esse pra eu completar minha discografia :3

    ResponderExcluir