quarta-feira, 20 de março de 2019

DVD-R: RBD - Live in Rio


O MELHOR SHOW DELES NA MINHA OPINIÃO!

Lembro como se fosse ontem lá no final de 2006, acho que foi Novembro/Dezembro quando estava assistindo a Novela e veio a chamada para esse Show, óbvio que não perdi o dia e a hora e assisti com a maior alegria do mundo, só o SBT para proporcionar uma das melhores fases da minha vida, que saudade!

Muitos me pediram a Versão em DVD-R retirado do Original com Menus, Extras etc. do Live in Rio, então está aqui para vocês fãs.

O Arquivo vem em ISO direto, não tem Winrar, então é só baixar e Gravar direto com seu Programa de confiança como Nero 7, Nero Burning Rom, DVD Shrink ou ImgBurn.

5 comentários:

  1. adorei o site de vcs pqp tava doido procurando o qhd de rbd, por favor postem o live in brasilia e hollywood em iso também
    sucesso pro site boa noite

    ResponderExcluir
  2. Que site maravilhosoooooooooo!!! Uma pena ter demorado tanto a descobrir, mas aqui estamos!

    ResponderExcluir
  3. Poderiam postar hecho en españa ,live in brasilia, para bailar edition e empezar desde cero tour live in rumania em dvd-r por favor estou a procura destes dvds ..?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tainara, eu tenho os arquivos iso do dvd1 e do dvd2, vc quer?

      Excluir
  4. O link não ta funcionando mais. Queria tanto esse dvd ;-;

    ResponderExcluir